Trocas & Devoluções

Como solicitar Troca ou Devolução: Através do WhatsApp: (11) 95342-1489
ou pelo e-mail: contato@blckbrasil.com.brCom número do pedido.

Prazos: – Até 7 dias uteis para trocas.- Até 30 dias para produtos com defeitos de fabricação constatado após uso.- Peças usadas passam por analise do controle de qualidade.-Troca somente com etiqueta afixada na peça.   (Prazos estipulados depois do Produto chegar no escritório BLCK)

 Obs. Não garantimos disponibilidade da mesma peça. 

Frete: – Por conta do cliente.- É necessário o reenvio da mesma NF que foi enviada na compra.

Motivos: – Arrependimento e Desistência.- Erro de envio (comprou um produto e recebeu outro).- Defeito de Fábrica.

Devolução: (Defeito de fabricação / Cancelamento) – Compras através de boleto bancário: reembolso em conta corrente em até 7 dias úteis do recebimento do produto devolvido. – Cartão de credito: o Estorno é feito direto na administradora do cartão é fácil de constatar na próxima fatura. Comprados em Multimarcas: – Apenas na loja onde comprou. Observações Gerais: Não trocamos produtos classificados em mal-uso, e ou usados.Horário de atendimento das 09:00 as 18:00 de seg. a sex. exceto feriado.