Trocas e Devoluções

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Envie um e-mail para contato@blckbrasil.com.br para formalizar a troca e relate o ocorrido (importante informar os dados da sua compra – número do pedido ou nome do titular da compra) ou Através do WhatsApp: (11)94755-0593.

Horário de atendimento das 09:00 as 18:00 de seg. a sex. exceto feriado.

Após recebida as orientações, leve o produto até uma unidade dos Correios mais próxima e nos envie o produto.

Obs* A partir da segunda troca, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Obs* Não realizamos trocas de produtos que estão em promoção dentro do site.
Obs* Não garantimos a disponibilidade da mesma peça.

QUAL O PRAZO POSSO PEDIR SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Até 7 dias úteis para trocas e 30 dias corridos para produtos com defeitos de fabricação a partir do recebimento do produto.

FRETE:
Primeira Troca Grátis, as demais será por conta do Cliente. Será necessário o reenvio da mesma NF que foi enviada na compra.

ESTORNO DO VALOR
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

REEMBOLSO DO VALOR
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 7 (sete) dias úteis.

ARREPENDIMENTO
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Blck Brasil após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a Blck Brasil fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

Sobre a loja

Marca especializada em Bonés Premium, ganhadora do prêmio "TOP OF MIND BRAZIL 19/20" na categoria Os Melhores bonés do Brasil.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

JM Felix Machado Comercio de roupas EPP - CNPJ: 26.511.852/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2020